As vantagens do barriga – GENIAL!!!

Texto escrito pelo meu filósofo preferido!!! rs…  Bad Angel… (q de Bad não tem nada, né Mau?, rs)
Como sempreeeee… GENIAL!!!
 
 
 
 
As vantagens do barriga.
 
Bad Angel
Você já teve um homem barrigudo na função de namorado, caso, marido ou qualquer outra que tenha semelhanças?
Se já teve sabe que o que vou descrever aqui não é nenhuma mentira, exagero e nem uma defesa em causa própria e sim a mais pura verdade. Que atire a primeira pedra quem discordar…..
Não vou ficar falando de coisas como "ele não tira a camisa", "suas amigas não ficam perguntando", etc, etc, etc pois isso já está num e-mail que está circulando pela web, vou um pouco mais fundo.
O tal do barrigudo, quando se interessa por uma mulher, sabe que o físico não vai ajudá-lo na conquista, portanto ele vai utilizar outras armas para te convencer que ele vale a pena.
Provavelmente este homem irá apelar para dois lados, o romântico e o inteligente, e melhor, não que ele irá fazer tipo, ele irá simplesmente mostrar que ele tem estes lados e principalmente que eles podem conviver pacificamente dentro de tanto espaço físico.
Outra característica que ele buscará sempre é a sinceridade pois ele vai fazer de tudo para se diferenciar dos outros e tentar mostrar seu valor.
O melhor de tudo é que este homem sempre terá consigo o senso da realidade e sempre terá em mente que ele não merece tanto, portanto ele se tornará, por default, este cara romantico e sincero.
A paixão deste homem pela mulher que ele deseja é tamanha que ele sempre dirá que você se parece com alguém famoso como Evangeline Lilly ou Eva Mendes por exemplo. Isso na verdade faz mais bem a ele mesmo do que a você pois você tem ciência de que ele está exagerando e, para ele você é tão inatingível quanto estas duas.
Quando você estiver na cama com ele pela primeira vez pode ter certeza que num determinado momento ele irá fechar os olhos com força ou então cobrí-los com as mãos ou braço. Porque ele fará isso? Por duas razões, a primeira será para ter certeza que não está sonhando e a segunda será para agradecer aos céus por aquele momento. Aliás tenha certeza de que durante muito tempo ele lembrará desta cena muitas das vezes em que fechar os olhos.
Este homem de egoísta não tem nada, ele fará de tudo para que você se sinta realizada com ele. O objetivo desse esforço é te mostrar que ele realmente pode, e que, apesar de não ter sido dotado de beleza, físico ou qualquer outra coisa, ele tem o dom de te dar prazer. Seu objetivo será sempre que você deixe o lençol molhado, que você hiperventile ou qualquer outra coisa que deixe mais do que claro que ele fez você sentir coisas que jamais sentiu antes. Sim, ele quer se tornar inesquecível e talvez consiga.
Este homem fará loucuras por você. Te mandará presentes, atenderá seus pedidos e fará tudo o que estiver ao alcance dele para que ele consiga sempre te ver sorrindo.
Sim, ele é realmente um achado, porém, demanda cuidados.
O primeiro deles é o excesso de romantismo, se o homem barrigudo não for esperto o suficiente ele será incapaz de notar que você quer simplesmente transar com ele e seguirá com a idéia de que se ele tentar te levar pra cama no primeiro encontro e, mesmo que tenha em mente e esteja preparado para te levar para a cama neste primeiro encontro, ele ficará esperando por um sinal explícito seu do tipo "entra pra gente ficar mais a vontade" e, se vc não der este sinal os dois irão para casa dependendo das próprias mãos.
Também por conta do excesso de romantismo o sr. barriga pode acabar sendo interpretado com um homem romantico afrescalhado e isso tende a fazer com que você sinta falta daquela pegada mais forte do homem comum. 
O barriga até tem esses lados, mas ele precisa se sentir extremamente seguro para permitir que eles apareçam, porém, não te empolgue se você espera que ele seja adepto de te amarrar na cama ou de usar a parafina quente sobre seu corpo, este homem valoriza tanto a mulher que ele jamais será capaz de praticar qualquer coisa que remeta ao BDSM.
O pior deste cara está na insegurança, pois uma vez que ele perceba que está perdendo terreno junto à mulher amada ele tende a pirar forte na batatinha, portanto, ao menor sinal de que isso está acontecendo simplesmente pule fora antes que ele se transforme num peso e tudo aquilo que vocês viveram seja simplesmente trocado por esta última faceta dele, com sorte ele irá acordar a tempo de ainda manter uma amizade forte contigo.
Aliás esta é outra característica do barrigudo, ele certamente fará de tudo para manter um relacionamento amistoso contigo depois do término do relacionamento e não tenha dúvidas de que, quando você estiver pra baixo, ele será o homem certo para elevar sua moral e auto estima pois ele irá te idolatrar eternamente.
Se você ainda não experimentou um barrigudo não perca tempo, ele certamente te mostrará que ele é capaz de superar os outros em todos os outros aspectos que não envolvem o físico e, por mais que o tempo passe, ele jamais irá te esquecer ou te abandonar.
Anúncios

Sobre reanjinha211

Psicóloga clínica em São Paulo. Especialista em psicossomática psicanalítica.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s